CAPI


Foto de CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos da India.

Nome:Clube dos amigos dos porquinhos da índia
fundado em 2003
O clube tem como missão informar, dar auxilio no que puder
Missão: Informar sobre os Porquinhos-da-Índia e tudo o que um futuro criador ou apenas dono precisa de saber para puder cuidar do seu porquinho a nível 5 estrelas.Através do site consegue se ter acesso a vários criadores de varias zonas de portugal que podem ajudar e etc.

Resultado de imagem para guinea pig

"Fundado em 2003, é o Primeiro Clube em Portugal dedicado exclusivamente aos Porquinhos-da-índia, funcionando como um ponto de encontro para todos os amantes destes maravilhosos animais, uma comunidade, onde poderá encontrar informações, partilhar experiências, pedir ajuda, de modo a cuidar do seu Porquinho da melhor maneira e proporcionar-lhe uma vida saudável e feliz com o seu dono. " retirado do site http://capi-portugal.com/








Imagem relacionada

O clube organiza mostras de raças e exposições com júris e eventos de origem informativa de modo que todos tenhas acesso a informação sobre os porquinho. onde qualquer pessoa pode observar as várias espécies de porquinhos que os criadores disponibiliza para que isso seja possível.
O clube pretende implementar a protecção dos porquinhos da índia
O clube tem sócios que também participam de forma activa no clube e tem pagina de facebook e grupo para que possa haver contacto entee fans, donos, criadores e sócios. o mais importante são os porquinhos da índia.

"Quanto mais pessoas se juntarem a este projecto, melhor ele poderá ser continuado"
Imagem relacionada

             Contactos
Ligar 934 795 658
porquinhos_clube@sapo.pt
http://capi-portugal.com